Boas Práticas Escolares – Boa Vista

Culminância dos Projetos das disciplinas complementares.

 

No dia 06 de dezembro foi realizada a culminância das Eletivas e apresentação dos projetos desenvolvidos nas disciplinas Projeto de Vida e Experiências Matemáticas.

Nas Eletivas em conjunto com Experiências Matemáticas, os alunos criaram e confeccionaram seus próprios jogos de tabuleiro.

A professora do Projeto de Vida propôs aos alunos a encenação de uma peça com a temática do Bullying, visando conscientizá-los sobre esse assunto e suas consequências, estimulando, assim, a prática do respeito mútuo, da tolerância e a pacificação no ambiente escolar.

Junto aos alunos do 6º ano, o professor das Eletivas desenvolveu receitas culinárias de panqueca, pão de queijo e pão de mel, e todos puderam se deliciar com as guloseimas confeccionadas pelos próprios alunos.

Além desses trabalhos, os alunos também desenvolveram e apresentaram trabalhos em robótica, maquetes e experiências químicas.

A equipe gestora parabeniza os alunos por toda a criatividade e empenho dedicados em seus trabalhos e aos professores Marcos Kawati, Karina Carlos, Luciano Barbosa e Gleiciele Machado por incentivarem cada vez mais nossos alunos.

“Juntos somos mais fortes!”