Documentos Disponíveis |
Documentos Orientadores |
Relatório Mensal de Avaliação de cuidador |
Atribuições do Profissional de Apoio ao aluno |
Cuidador: Termo de Ajustamento de Conduta |
Levantamento do Aluno Imigrante e Migrante_2018 |
Sugestões de Roteiros de Estudos para o período da pandemia da COVID-19 |
Fichas para a Sala de Recursos/Itinerância |
Anexo I – Avaliação Inicial |
ANEXO II |
ANEXO III |
Fichas de acompanhamento Sala AEE e Ensino Regular |
Roteiro de Entrevista com Pais |
Secretaria Escolar |
Modelo de Encaminhamento para matrícula na Sala de Recurso/Itinerância |
Solicitação de cuidador |
Decreto 57.730 de 04/01/2012 |
Orientações para solicitação de cuidador |
Termo de ciencia e responsabilidade IV |
Guia – Profissionais de Apoio ao aluno |
Ofício de solicitação |
Questionário Individual do aluno |
Solicitação de transporte adaptado |
Resolução SE 41, de 14-5-2010 |
Orientação sobre solicitação de transporte adaptado |
CISE CESAP – Ficha de Programação de viagem – transporte especial |
CISE CESAP – Ficha de Avaliação Médica – Transporte especial |
Modelo de ofício para solicitação do transporte adaptado |
Anexo V – termo de ciência e responsabilidade |
Sugestões de Roteiros de Estudos para o período da pandemia da COVID-19 |
01- Roteiro de estudos (AEE_CRPE) – ok |
02 -Roteiro de estudos_Sala de recursos_TEA – ok |
03 – Roteiro de estudos (AEE_Sala de recurso) D.I -ok |
04_Roteiro de estudos para alunos Baixa Visão e D.V – ok |
Anexo I – Avaliação Inicial |
Documento Orientador – Atividades escolares não presenciais (1) |
O Pequeno Principe – Antoine de Saint-Exupery |
Roteiro de estudos em branco (DERITS) |
Roteiro de estudos em branco (ensino regular) |