A Direção da EE JARDIM JACIRA torna pública a abertura de ocupação da Zeladoria da Unidade Escolar conforme Resolução SE nº 23, de 18 de abril de 2013.
Os interessados devem entrar em contato com a Unidade Escolar pelo telefone 4669.1678 ou pelo e-mail institucional: e036407a@educacao.sp.gov.br.
Requisitos básicos para a ocupação da zeladoria:
* O uso das dependências da zeladoria será preferencial ao servidor público da própria escola e, quando não houver interessado na Unidade Escolar, o diretor poderá indicar outro servidor público, em exercício em qualquer outra escola ou órgão da administração do Poder Público Municipal, Estadual e Federal.
* O servidor público indicado para ocupar as dependências próprias da zeladoria, não poderá possuir imóvel próprio no município onde se localiza a unidade escolar, juntando ao processo declaração de próprio punho que comprove essa exigência.