Convocamos os candidatos inscritos e classificados nos termos da Resolução SE 05/2020, alterada pela Resolução SE 18/2020, a participarem da Sessão de Atribuição para a classe de Suporte Pedagógico, conforme segue:
– 01 cargo de Diretor de Escola na EE Jardim Jacira, no município de Itapecerica da Serra, CARGO VAGO;
Data: 26-05-2022 (quinta-feira)
Horário: 08h30 (chegar com antecedência)
Local: Sede da Diretoria de Ensino – Região de Itapecerica da Serra, situada à Av. XV de Novembro, 1668 – 1º andar – Centro- Itapecerica da Serra. Obs.: No ato da atribuição, o candidato deverá apresentar, em via original e com data atualizada, os seguintes documentos, referentes ao § único do inciso IV, do artigo 5º da Resolução SE 82/2013:
a) Termo de Anuência expedido pelo Superior Imediato, com data correspondente ao edital de oferecimento da vaga, bem como atender todos os requisitos previstos na legislação vigente;
b) O candidato que acumula cargos deverá declarar o acúmulo no ato da atribuição e apresentar o horário de trabalho do outro cargo, a fim de comprovar compatibilidade de horários e carga horária de trabalho (artigo 19 do Decreto 53.037/2008).
c) Declaração referente ao grau de parentesco, nos termos da Súmula Vinculante 13.