DIRETORIA DE ENSINO – REGIÃO DE ITAPECERICA DA SERRA
Convocação
Convocamos os candidatos inscritos e classificados nos termos da Resolução SE 82/2013, alterada pela Resolução SE 42/2014 e pela Resolução SE 01/2018, a participarem da Sessão
de Atribuição para a classe de Suporte Pedagógico, conforme segue:
01 cargo de Diretor de Escola na E.E. MARIO FRANCISCO DE AMORIM, no município de Embu Guaçu, CARGO VAGO.
Data: 01-02-2022 (terça-feira)
Horário: 08h30 (chegar com antecedência)
Local: Sede da Diretoria de Ensino – Região de Itapecerica da Serra, situada à Av. XV de Novembro, 1668 – 1º andar – Centro- Itapecerica da Serra. Obs.: No ato da atribuição, o candidato deverá apresentar, em via original e com data atualizada, os seguintes documentos,
referentes ao § único do inciso IV, do artigo 5º da Resolução
SE 82/2013:
- a) Termo de Anuência expedido pelo Superior Imediato, com data correspondente ao edital de oferecimento da vaga, bem como atender todos os requisitos previstos na legislação
vigente;
- b) O candidato que acumula cargos deverá declarar o acúmulo no ato da atribuição e apresentar o horário de trabalho do outro cargo, a fim de comprovar compatibilidade de horários e carga horária de trabalho (artigo 19 do Decreto 53.037/2008).
- c) Declaração referente ao grau de parentesco, nos termos da Súmula Vinculante 13.