Curso Tecnologias na Prática – Inscrições Abertas

Estão abertas a partir de 03 de agosto de 2020, as inscrições para a 1ª Edição/2020 do curso Tecnologias na Prática.
Esse curso propõe uma reflexão, com foco na prática, sobre a utilização de recursos tecnológicos para apoiar os educadores na superação dos desafios em relação ao retorno das aulas (remoto e presencial), subsidiá-los na organização e no planejamento das aulas frente a essa realidade (novo normal).

O curso é direcionado aos servidores do Quadro do Magistério (QM): Professores PEBI e PEBII, Professor Coordenador (PC), Diretor de Escola, Vice-Diretor de Escola, Supervisor de Ensino, Professor Coordenador do Núcleo Pedagógico (PCNP), Diretor do Núcleo Pedagógico e demais servidores afastados ou designados nos órgãos centrais, sendo titulares de cargo ou ocupantes de função-atividade, desde que estiverem com o cadastro ativo na SED (Secretaria Escolar Digital), conforme a base da CGRH do mês de julho de 2020.

Clique aqui e confira o boletim na íntegra.