A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da EE Benevides Beraldo Comendador, sita à Rua Silvio Ferreira Domingues, 160 – Jardim das Palmeiras, Itapecerica da Serra – SP, torna pública a Abertura do Processo de Licitação para a administração dos serviços da Cantina Escolar da referida Escola e comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no endereço acima, no período de 25/04/2022 a 30/04/2022 das 9h às 15h, mediante a comprovação do recolhimento de R$ 63,94 (cinquenta e um reais e quarenta centavos), correspondente a 2 (duas) UFESP`s, em nome da APM junto ao Banco do Brasil, agência nº2168-7 conta corrente nº67537-7, sem devolução.
As propostas deverão ser encaminhadas em envelopes lacrados para o mesmo local até o dia 30/04/2022 às 15h horas. A abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em sessão pública no dia 02/05/2019 às 9h horas, nas dependências da escola, pela Comissão Julgadora designada pelo Diretor Executivo da APM e em seguida, após análise das propostas pela comissão julgadora, o resultado será divulgado.