Sessão de Atribuição para a Classe de Suporte Pedagógico

Convocação

Convocamos os candidatos inscritos e classificados nos termos da Resolução SE 82/2013, alterada pela Resolução SE 42/2014 e pela Resolução SE 01/2018, a participarem da Sessão de Atribuição para a classe de Suporte Pedagógico, conforme segue:

01 cargo de DIRETOR DE ESCOLA:

EE Neide Celestina de Oliveira – no município de Embu Guaçu, em substituição a Marta Maria Ferreira de Freitas, afastada pela Resolução 82/2013;

Data: 10-05-2018 (quinta-feira) Horário: 08hs (chegar com antecedência)

Local: Sede da Diretoria de Ensino – Região de Itapecerica da Serra, sito à Av. XV de Novembro, 1668 – 1º andar – Centro – Itapecerica da Serra.

Obs. No ato da atribuição, o candidato deverá apresentar, em via original e com data atualizada, os seguintes documentos, referentes ao § único do Inciso IV, do artigo 5º da Resolução SE 82/2013

a) Termo de Anuência expedido pelo Superior Imediato, bem como atender todos os requisitos previstos na legislação vigente;

b) O candidato que acumula cargos deverá declarar o acúmulo no ato da atribuição apresentar o horário de trabalho do outro cargo, a fim de comprovar compatibilidade de horários e carga horária de trabalho (artigo 19 do decreto 53.037/2008).

c) Declaração referente ao grau de parentesco, nos termos da Súmula Vinculante 13.