E.E. ASA BRANCA DA SERRA -CONCESSÃO ONEROSA DE USO DE ESPAÇO FÍSICO PARA EXPLORAÇÃO DE LANCHONETE/CANTINA NAS DEPENDÊNCIAS DA E.E. ASA BRANCA DA SERRA.

A Diretoria Executiva da Associação de Pais e Mestres da EE Asa Branca da Serra, Rua Almerindo Pereira Bueno, 202 – Jardim Nisalves, Itapecerica da Serra – SP, torna pública a Abertura do Processo de Licitação para a administração dos serviços da Cantina Escolar da referida Escola e comunica aos interessados que as instruções deverão ser retiradas no endereço acima, no período de 06/05 a 10/05/2024 no horário das 09h00 às 15h00, mediante recolhimento correspondente a 2 UFESP’s R$ 70,72, em nome da APM –ASSOCIAÇÃO DE PAIS E MESTRES DA ESCOLA ESTADUAL junto ao Banco do Brasil, agência nº 2168-7 conta corrente nº 55.669-6, sem devolução.
As propostas deverão ser encaminhadas em envelopes lacrados para o mesmo local até o dia 13/05/2024 às 15h horas. A abertura dos envelopes contendo as propostas será realizada em sessão pública no dia 16/05/2024 às 15 horas, nas dependências da escola, pela Comissão Julgadora designada pelo Diretor Executivo da APM e em seguida, após análise das propostas pela comissão julgadora, o resultado será divulgado.